3 de nov. de 2014

Traído pelo coração.

Um homem jovem estava fazendo compras em um supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Se parava, ela também o fazia e ficava olhando para ele. Por fim,ela se atreveu a abordá-lo dizendo: -Espero que não o tenha feito se sentir incomodado, mas é que você se parece muito com meu filho, já falecido. O jovem, com um nó na garganta, respondeu que estava tudo bem, que não havia problema. A velha senhora disse-lhe: -Quero lhe pedir algo incomum. O jovem respondeu: -Diga-me, em que posso ajudá-la? A anciã falou: - Quero que me diga, "adeus mamãe", quando eu me for do supermercado: isso me fará muito feliz! O homem, sabendo que seria um gesto que encheria de alegria, o coração e o espírito daquela velhinha, aceitou. Então, a idosa ao passar pela caixa registradora, se voltou sorrindo e agitando sua mão disse: "-Adeus filho". E ele cheio de amor e ternura respondeu efusivamente: -"Adeus mamãe". O homem contente e satisfeito porque havia dado um pouco de alegria àquela senhora, continuou pagando as suas compras. -São US$300, disse-lhe a moça do caixa. -Por que tanto, se levo apenas cinco produtos? E a moça do caixa respondeu-lhe: -Sim, mas sua mamãe disse que você pagaria pelas compras dela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É O JOGO DO DISCO QUE ACENDE, TOCA E VOCÊ REPETE, ATÉ ERRAR.

 
BlogBlogs.Com.Br