3 de nov. de 2014

Que coração bondoso !


Ia eu, caminhando tranquilamente com minha esposa, quando de repente vi uma pobre criatura, com suas poucas roupas, completamente rasgadas, estraçalhadas, como se tivesse sido atacada por um monstro cruel e impiedoso. Fui tomado por uma tremenda compaixão diante da cena, que me paralisou e fez brotar em mim, um sentimento de solidariedade há muito tempo não experimentado.
Quis imediatamente, abraçar e dar um pouco do meu calor e carinho, àquela criatura tão desprotegida.
Quis levá-la pra casa, mas minha esposa, numa demonstração de total frieza e insensibilidade, não permitiu.
Foi com o coração despedaçado e os olhos marejados (disfarçadamente é claro), que a deixei partir...tão solitária.
Como gratidão ao gesto, ela deixou comigo, sua foto, a qual compartilho com vocês...
...pobrezinha !
Clique no link abaixo para vê-la e se compadecer. Digna de pena...
Pobrezinha! Desnuda e toda rasgada!

Um comentário:

  1. Fala amigo!
    Estou deixando aqui o meu blog e o meu e-mail de contato,tem ótimos meios de divulgação grátis,se precisar pode me escrever também.
    http://divulgueautosurf.blogspot.com

    riquezaja@gmail.com

    ResponderExcluir

ESTE É O JOGO DO DISCO QUE ACENDE, TOCA E VOCÊ REPETE, ATÉ ERRAR.

 
BlogBlogs.Com.Br