5 de dez. de 2014

Complexo de Édipo

Raquel, uma jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista. -Ai doutor, eu não aguento mais! Apesar de todos os meus esforços, meu marido não me dá a menor atenção! Ele só fala na mãe, na mãe, na mãe! É como se eu não existisse! Aconselha o doutor: -Já experimentou preparar um jantar especial...à luz de velas? -Já, e não resolveu nada! -Ouça, tenho uma ideia: se há um lugar onde a sua sogra não pode rivalizar com você é na cama. Esta noite, vista lingerie preta, calcinha preta, incluindo uma cinta-liga negra também. Essas roupas, na cor preta, são muito excitantes. Você irá ficar super sexy e ele não irá resistir. Raquel seguiu à risca tudo que o doutor aconselhou, sem esquecer nenhum detalhe. Realmente ao olhar-se no espelho, reparou que nunca estivera tão sexy e voluptuosa.
À noite, chega seu marido, o Jacó, e ao vê-la, arregala os olhos e exclama: Você está toda de preto! Diga! Diga! Diga! O que aconteceu ? O que aconteceu com minha mãe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É O JOGO DO DISCO QUE ACENDE, TOCA E VOCÊ REPETE, ATÉ ERRAR.

 
BlogBlogs.Com.Br