21 de mai. de 2009

Conheci uma pessoa.Vamos nos dar bem? Eu lhe respondo.

Oi senhor e senhora,"lady and gentleman,"camaradas" e "galera". Sou o BT e estou me propondo a dar [?] dicas e orientações, se solicitadas, sobre os diversos tipos de relacionamentos e as características dessas interações como: familiar, amizade, namoro, casamento, empresarial, etc.,baseadas em estudos e experiências que acumulei e jamais falharam no decorrer da minha vida.
Astrologia?...muito a ver. Matemática?..."i don't know". O que sei é que de acordo com a sua hora, dia e mes de nascimento, confrontados com os mesmos dados da outra pessoa, parte da relação, sou capaz [nunca falhou] de lhe dizer como é ou será o "clima" entre vocês.
A exatidão dos dados das duas pessoas, como hora, dia e mes de nascimento e o tempo de gestação, são fundamentais para uma resposta eficaz.
"PAGUE PRA VER".
" Conheci uma pessoa...vai dar certo? "Tenho dois [duas] pretendentes, qual será o [a] melhor?
Discuto com minha mãe... Esse funcionário parece estar sempre zangado... Por que essa colega parece querer me excluir do grupo?...
Passe-me os dados de nascimento das duas partes e a sua pretensão com exatidão. Escreva em "comentários", que eu lhe responderei.Pode usar nomes fictícios. Abraços, BT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É O JOGO DO DISCO QUE ACENDE, TOCA E VOCÊ REPETE, ATÉ ERRAR.

 
BlogBlogs.Com.Br