
...o açougueiro seguindo-o. No ponto de ônibus, o cão olhou a tabela de horários e sentou-se para esperar a sua condução. Veio o primeiro, o cachorro foi até a frente dele para conferir o número e voltou para o seu lugar. Outro ônibus chegou, ele voltou a conferir e entrou. Pasmo, o açougueiro boquiaberto, pegou o mesmo ônibus também. De repente, com as compras presas à boca, o cão se levantou, ergueu-se com as patas traseiras, puxou o sinal para parar e desceu. Maravilhado, o açougueiro também desceu e seguiu o cão, até que este parou em frente à uma casa, colocou as compras no chão,tomou distância, correu e atirou-se de encontro à porta.
Nada! Não abriu. Repetiu a operação. Nada! Ninguém em casa? Foi então que sob a observação
do açougueiro, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela e começou a bater a cabeça no vidro várias vezes.
Cansado, retornou à porta da frente, sentou-se e ficou aguardando.
Passado algum tempo, um cara enorme abriu a porta e começou a espancar o animal. O açougueiro correu até ao homem tentando impedí-lo e disse: "-Por Deus do céu, homem, o que você está fazendo? O seu cachorro é um gênio !! Gênio? Esta já é a segunda vez na semana, que este estúpido esquece a chave.
............................................................................
"Você pode continuar excedendo as suas expectativas no trabalho, mas aos olhos do chefe estará sempre abaixo do esperado ! "